WILLLOPESDJ: RELEASE

RELEASE

O Dj Will Lopes influenciado por amigos Djs por seu bom gosto musical, fez o curso na DJ BAN em julho/2012, a partir de então começou a produzir os seus Podcast e divulgá-los nas redes sociais, onde ficou conhecido na cena eletrônica. Tocou em festas Private para amigos.

Sua estréia foi em uma pool party, amigos Djs se uniram e fizeram a Privê Pool em SP, depois Boteco do Massay, uma pool party no Guarujá-SP, tocou na 17 Parada Gay de SP no trio da Salete Campari, no projeto Pink na Planet G, e no Private na Cantho Club.

Apostando na conquista de novos horizontes o Dj Will mudou-se para Uberlândia-MG, onde já tocou na Heaven Disco Club e na Cabaret Disco Club em Araguari-MG, no Club Luxxx em Ribeirão Preto-SP. Na 12 Parada Gay de Uberlândia-MG. Tem desenvolvido um projeto em parceria com o Dj Marcello Teixeira(WM PROJECT) do qual tem produzido em parceria ou solo, remixes bombásticos e divulgado nas redes sociais e enviado para as web radios. Organizou a festa Privê Pool Party onde também tocou em Uberlândia e na Garden Pool Party em Campinas-SP.

Ele tem o carinho e respeito de alguns Djs e dos Promoters por sempre divulgar o seu trabalho nas redes sociais. 
Seu estilo é marcado por poderosos vocais e um tribal house com pitadas de progressivo e techno.

Para contratar essa nova promessa da House music nacional, contate: 

Booking: (34) 9262-9813
willlopesdj@gmail.com

http://www.soundcloud.com/dj-willlopes

http://www.willlopes.blogspot.com